Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 

2012 Concorrência 006-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA - CREDEQ, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, CONFORME CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO E A CODEMIG.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 25/10/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 25/10/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (Homologação. CP 006.pdf)Homologação0 kB
Baixar este arquivo (ANEXOS.rar)Anexos0 kB
Baixar este arquivo (CP_06_12.pdf)Edital0 kB

2012 Concorrência 004-2012 - REVOGADO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESMONTAGEM E DESCARGA DE PEÇAS PRÉ-FABRICADAS EM CONCRETO ARMADO, QUE COMPÕEM A ESTRUTURA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO SÍRIO DAVID DE ABREU, COM ÁREA COBERTA DE 1.290M2.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 25/06/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Especial de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 25/06/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (TERMO_REVOGACAO_CP 04_12.pdf)Termo de Revogação0 kB
Baixar este arquivo (CP_04_12.pdf)Edital0 kB

2012 Concorrência 003-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DAS OBRAS DE TERRAPLENAGEM, DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO E OBRAS COMPLEMENTARES, PARA IMPLANTAÇÃO DAS VIAS DE ACESSO AO CCAE, CONFORME CONVENIO CODEMIG E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO DA LAGOA CENTRAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Centro, endereçado à Comissão Epecial de Licitação até as 09h do dia 02/05/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Especial de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 02/05/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (Hom.CP 03.12.pdf)Homologação0 kB
Baixar este arquivo (Errata.pdf)Errata0 kB
Baixar este arquivo (ANEXOS.rar)Anexo0 kB
Baixar este arquivo (Concorrencia 003.12 _Implantacao centro aeroespacial.pdf)Edital0 kB

2012 Concorrência 002-2012

REVOGADO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E INFANTIL NO BAIRRO AERONAUTAS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, CONFORME MENCIONADO NO ANEXO I – PROJETO BÁSICO, QUE INTEGRA ESTE EDITAL

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Centro,endereçado à Comissão Epecial de Licitação até as 09:00 do dia 25/04/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Especial de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 25/04/2012 às 09h30min.

2012 Concorrência 001-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM RAIO X..

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação para inscrição no processo de credenciamento, deverá ser entregue em envelope lacrado e rubricado pelas proponentes, na forma do item 05 (cinco) e demais itens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09:00 do dia 04/04/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 04/04/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (CP_01_12.pdf)Edital0 kB