Autenticação de correio eletrônico (e-mail) para fins de comunicação e solicitação de serviços da Secretaria Municipal de Fazenda.

Serviços disponíveis no Portal do Cidadão através da Abertura de Processo de Protocolo online.

Natureza:

Autenticação de E-mail - Secretaria de Fazenda

Assuntos Disponíveis:

Adesão de Autenticação de Correio Eletrônico (e-mail).

Alteração de Correio Eletrônico (e-mail) Autenticado.

Informações Importantes

AVISO: A autenticação de e-mail tem validade somente para solicitação de serviços da Secretaria Municipal de Fazenda. Para solicitação de outros serviços da Prefeitura, favor verificar no setor responsável os meios disponíveis para sua solicitação.

Processo de Autenticação de E-mail

A autenticação de e-mail é um canal seguro e rápido para acessar informações fiscais importantes. O processo é simples e ágil.

Antes de iniciar o cadastro de autenticação, verifique se sua documentação está completa:

Pessoas Físicas:

• Preencha e assine eletronicamente o formulário. (link do formulário)
  • Forneça cópias de identidade e CPF.
  • Certifique-se de que a procuração, se existente, esteja assinada eletronicamente.

Pessoas Jurídicas:

• Preencha o formulário com assinatura eletrônica.(link do formulário)
  • Anexe o Contrato Social ou Estatuto, junto com documentos dos responsáveis legais.
  • Certifique-se a procuração, se existente, está assinada eletronicamente.

Decreto Municipal Nº 4068, DE 10/07/2020. (ver texto online)

Dúvidas ou Problemas?

Se precisar de ajuda com a assinatura eletrônica ou ao iniciar o processo de autenticação pelo Portal Cidadão, entre em contato conosco:

• Atendimento Presencial: Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, das 12:00 às 18:00, na Rua São João, n.o 290, Centro, Lagoa Santa – 2° andar.

Links Úteis: