A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social – Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, tendo em vista os termos da Lei Municipal nº 3.713, de 04 de maio de 2015 e da Lei Nº 2.909 de 08 de setembro de 2009, apoiado no exercício da função programática do Fundo Municipal de Patrimônio Cultural (FUMPAC), modalidade Premiação, torna público chamamento público com a finalidade de promover a valorização e apoio às Festas e Festivais Tradicionais Populares do município de Lagoa Santa.

Este processo se destina a valorizar e apoiar as Festas e Festivais Tradicionais Populares do município de Lagoa Santa, vinculadas ou que sejam realizadas por proponentes vinculados ao patrimônio cultural imaterial protegido, registrado, inventariado ou em processo de inventário, cadastrado, ou ainda vinculado a Programas de Proteção, em órgãos de patrimônio em qualquer uma das três esferas governamentais.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/hebdvZZAjp8N8D5WA

RESULTADO FINAL