2012 Contrato 082-2012
SISTRANS SISTEMAS DE SINALIZAÇÃO LTDA. - EPP - CNPJ: 00.636.758/0001-10
2012 Contrato 082-2012
SISTRANS SISTEMAS DE SINALIZAÇÃO LTDA. - EPP - CNPJ: 00.636.758/0001-10
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA OBRA DE DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA DA RUA ALAMEDA DOS JACARANDÁS - BAIRRO JAQUES VILLE, LOCALIZADA EM LAGOA SANTA/MG, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA, COM RECURSOS DO CONVENIO Nº 689/2012 SEGOV/PADEM E DO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG
• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 30/10/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 30/10/2012 às 09h30min.
REABERTURA DIA 06/11/2012 CONFORME COMUNICADO ANEXO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL (OLEO DIESEL S50 E ADITIVO) PARA ABASTECER OS VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA/MG
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 10/10/2012 a partir das 13h30min
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 10/10/2012 às 14h