Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 
| ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Inscrições abertas para as Escolinhas de Futebol de Campo

    A Prefeitura de Lagoa Santa está com vagas abertas para a escolinha de futebol. Se você tem entre 7 e 17 anos de idade e sonha em brilhar nos campos de futebol, chegou a hora de participar da escolinha que pode revelar o seu talento para o mundo. E se você gosta do esporte e não tem tanta intimidade com a bola, chegou a oportunidade perfeita para desenvolver o seu talento.

     
  • Campanha de uso consciente da linguagem

    Prefeitura de Lagoa Santa promove campanha sobre o uso consciente da linguagem ao se referir às pessoas com deficiência. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD), lançou uma importante campanha de conscientização voltada à promoção do respeito, da inclusão e da dignidade no uso da linguagem ao se referir às pessoas com deficiência.

     
  • Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

    A Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa convidam você para participar da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

     
  • Castração de cães e gatos

    Faça o cadastro do seu pet para a 2ª etapa da Campanha de Castração Animal 2025, preencha o formulário para o cadastro de reserva com os seus dados pessoais e do seu animal. 

     
Featured

Prefeitura de Lagoa Santa discute ações de Segurança do trabalho

Com objetivo de buscar melhorias na qualidade de vida e saúde no ambiente de trabalho, a Prefeitura de Lagoa Santa está realizando palestras voltadas para o tema: Segurança do Trabalho. O primeiro encontro foi direcionado às diretoras escolares que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Segurança do Trabalho no ambiente escolar.


Durante o encontro foram realizadas diversas propostas de melhorias como, a criação de um projeto educacional de segurança e saúde do trabalho, apresentação das normas e procedimentos sobre Comunicação de Acidente do Trabalho- CAT, afastamentos e atestados e informações sobre o departamento pessoal.


A palestra também será ministrada aos demais setores da Prefeitura, de acordo com um cronograma que será elaborado pelo Departamento Pessoal

 

Logo - Aprova Digital

Logo - Checar - Denuncie aqui

Logo - NFS-e

Logo - Horários de Ônibus

Logo - Iluminação Pública

Logo - Protocolo

Logo - SINE

Logo - Acesso à Informação e Ouvidoria