2018 Termo de Colaboração 001-2018
ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE, INFÂNCIA E VELHICE DE PATOS DE MINAS - ASPROMIVE - CNPJ: 23.343.296/0003-00
2018 Termo de Colaboração 001-2018
ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE, INFÂNCIA E VELHICE DE PATOS DE MINAS - ASPROMIVE - CNPJ: 23.343.296/0003-00
2018 Acordo de Cooperação 001-2018
INSTITUTO RESGATE LAGOA SANTA CNPJ/MF 08.749.239/0001-70
ERRATA E PRORROGAÇÃO DISPONIBILIZADA
OBJETO: FORNECIMENTO DE CONJUNTO DE ABASTECIMENTO, INCLUINDO BOMBAS DE ABASTECIMENTO INDUSTRIAL, CAIXA SPILL BOX E O FORNECIMENTO DE TANQUE COM CAPACIDADE PARA 15.000 LITROS DE COMBUSTÍVEL, BIPARTIDO, 9.000 / 6.000, PARA ARMAZENAMENTO DE DIESEL S10 E GASOLINA, EM PROVEITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA - MG
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 09/04/2018 a partir das 9h
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 09/04/2018 às 09h30min.
Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento das propostas comerciais e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.
• LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO:
Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, situado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500 - Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.
• CONSULTAS AO EDITAL:
Pela internet, no site deste Município, no endereço www.lagoasanta.mg.gov.br e, também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo)do Edifício-Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa sito à Rua São João, nº290, Centro, bem como no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, sito à Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, nº2500, Santos Dumont.
• ESCLARECIMENTOS:
Através do e-mail licitacao@lagoasanta.mg.gov.br e/ou via fac-símile, pelo telefone (31) 3688-1320.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE DRENAGEM, CONTENÇÃO E URBANIZAÇÃO DE DIVERSOS LOGRADOUROS NOS BAIRROS JOÁ, VÁRZEA, LUNDCÉIA, SOBRADINHO E AERONAUTAS COM RECURSO PRÓPRIO, CONFORME RELAÇÃO CONSTANTE DESTE PROJETO BÁSICO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.
1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 03/042018 até as 9h.
2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 03/04/2018 ÀS 9h30min
Gerou: Contrato 030-2018