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2017 Pregão 015-2017

ERRATA E PRORROGAÇÃO - NOVA ABERTURA 03/04/2017

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE DIETA ENTERAL, LEITE ESPECIAL, FÓRMULA INFANTIL, SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS E COMPLEMENTOS NUTRICIONAIS PARA ATENDER DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INCLUINDO ORDENS JUDICIAIS. 

 

• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:

Dia 15/03/2017 a partir das 09h00min.

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 15/03/2017 às 09h30min.

 

2017 Ata RP 005-2017

2017 Ata RP 005-2017

 

AMAZONIA INSDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - CNPJ/MF n°. 66.476.052/0001-47


OBJETO: O REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE CESTAS BÁSICAS (CESTAS DE ALIMENTOS) PARA MANUTENÇÃO DOS PROJETOS ASSISTENCIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE BEM ESTAR SOCIAL E PARA DOAÇÃO AOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA - MG.

 

ORIGEM: PREGÃO PRESENCIAL RP 006-2017

Anexos:
Baixar este arquivo (1º Termo Apostilamento Ata 005-2017.pdf)1º. Termo Apostilamento0 kB
Baixar este arquivo (ATA-005-2017.pdf)Ata0 kB

2017 Contrato 006-2017

2017 Contrato 006-2017

 

JOÃO MARQUES VIANA - CPF/MF n° 420.063.176-87

JANE VIEIRA VIANA - CPF/MF o n°. 735.798.236-04

 

EQUIPAR MÉDICO E HOSPITALAR LTDA

Referência:Ata de Registro de Preços nº 020/2016<<Pregão Presencial nº 019/2016.

Anexos:
Baixar este arquivo (Notificação.pdf)Notificação.pdf0 kB
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2017 Concorrência 002-2017

PROCESSO ANULADO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS E DOCUMENTOS AFINS, SENDO PROJETOS EXECUTIVOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA PARA DIVERSOS PROGRAMAS DA PREFEITURA DE LAGOA SANTA - MG, MEDIANTE AS CONDIÇÕES ESTIPULADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, proposta técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Avenida Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Especial de Licitação até as 09h do dia 11/04/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação e Comissão Especial de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 11/04/2017 às 09h30min.

 

OBS: As autenticações de documentos serão feitas somente até o dia 10/04/2017, após essa data somente no momento da sessão pública.