Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 

2016 Ata RP 048-2016

2016 Ata RP 048-2016

CONDAX TELEMATICA LTDA-EPP - CNPJ/MF 65.228.652/0001-23

Anexos:
Baixar este arquivo (Ata 048-2016.pdf)Ata0 kB

2016 Ata RP 045-2016

2016 Ata RP 045-2016

COMERCIAL JV EIRELI-ME - CNPJ/MF 09.464.771/0001-04

SISTRANS SISTEMAS DE SINALIZAÇÃO DE  TRÂNSITO LTDA-ME - CNPJ/MF 00.636.758/0001-10

NACIONAL SINALIZAÇÃO DE TRANSITO LTDA-ME - CNPJ/MF 10.939.413/0001-90

Anexos:
Baixar este arquivo (1° APOSTILAMENTO ATA 045-2016.pdf)1° Termo Apostilamento 0 kB
Baixar este arquivo (20161010165048737.pdf)Ata0 kB
Featured

2016 Concorrência 003-2016

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE DIVERSOS LOGRADOUROS DO MUNICÍPIO, CONFORME RELAÇÃO CONSTANTE NO PROJETO BÁSICO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 10/11/2016, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 10/11/2016 às 09h30min.

 

Anexos:
Baixar este arquivo (HOMOLOGACAO_ CP_002.16.pdf)HOMOLOGACAO0 kB
Baixar este arquivo (ANEXO-IZ.zip)Anexos0 kB
Baixar este arquivo (Edital.pdf)Edital0 kB
Featured

2016 Pregão 056-2016

 REABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA NO DIA 23/11/2016 COM APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES A PARTIR DAS 9HS00MIN E ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL ÀS 9HS30MIN

 

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE REAGENTES PARA DETERMINAÇÃO DE HEMOGRAMA COMPLETO PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SUS DO MUNICÍPIO.

 • APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:

Dia 20/10/2016 a partir das 09h00min.

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 20/10/2016 às 09h30min.

  

2016 Contrato 059-2016

2016 Contrato 059-2016

 

FEDERAÇÃO MINEIRA DE GINÁSTICA - CNPJ/MF: 18.228.577/0001-10

Anexos:
Baixar este arquivo (Contrato 059-2016.pdf)Contrato0 kB