A 11ª edição do Festival de Cultura Regional (FCR) acontecerá no período de 03 a 05 de Dezembro, com shows e apresentações ao vivo transmitidas pelo Youtube. Neste ano, o FCR contará com atrações como shows, apresentações artísticas, poesia e dança.

O objetivo é valorizar nosso patrimônio cultural e artístico, a programação acontece com uma sequência de shows de artistas locais, a partir das 18h. Sobem ao palco os artistas Júnior Batista, Belkiss Amorim, João de Ana, Clécio, Alessandra Visentin, Erick Bless, Raul Mariano, Fernanda Prates e Marcelo Fonseca que irão apresentar o melhor da cultura da nossa cidade!

Programação do Evento:

03/12 Sexta-feira

Show Júnior Batista 18h às 19h

Apresentação Belkiss Amorim - Flores para Luzia 19h

Show João de Ana 20h

04/12 - Sábado

Show com Clécio - Encontro de Passarinhos 18h

Apresentação Alessandra Visentin - Brincar de morar em livro 19h

Show com Erick Bless - 20h

05/12 -Domingo

Show Raul Mariano - 18h

Apresentação Fernanda Prates -19h