Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 

Teleatendimento

A Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Central de Atendimento Remoto (CEAR) disponibiliza o serviço de teleatendimento para os moradores com queixas clínicas leves, como sintomas de doenças respiratórias e de arboviroses, diarreias e dores de cabeça. Os atendimentos contam com uma consulta, que será realizada por médico com os mesmos padrões de uma consulta presencial. 

O serviço é destinado a pacientes que apresentem os sintomas:

  • Quadros gripais
  • Resfriados
  • Dor de garganta
  • Cefaleia (dor de cabeça)
  • Febre
  • Rinite
  • Sinusite
  • Dor muscular
  • Vômitos
  • Diarreia aguda (até 14 dias de evolução)
  • Queixas urinárias (dor para urinar, urgência e/ou incontinência urinária, dor em baixo ventre (dor pélvica)
  • Sintomas de Dengue, Zika e Chikungunya
  • Queimaduras de pequena extensão
  • Conjuntivite (lacrimejamento, prurido ocular, sensibilidade à luz, olho vermelho)
  • Dismenorreia (cólica menstrual)
  • Lombalgia aguda
  • Dor articular
  • Queixas ginecológicas como prurido vaginal e corrimento vaginal anormal
  • Pediculose (piolho)

Para solicitar o teleatendimento o paciente deve obrigatoriamente estar cadastrado em uma Unidade Básica de Saúde de Lagoa Santa.

Caso o cidadão não tenha cadastro, deve procurar a unidade de referência para realizar esse processo.

Os teleatendimentos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Agende a sua consulta clicando no botão abaixo, ou pelo telefone (31) 3688 1485.

Agendar consulta

 

SOLICITAÇÃO PARA PODA E/OU SUPRESSÃO DE VEGETAÇÃO

 

FOLDER APROVA Phone Coffee

 Aprova Digital: https://lagoasanta.aprova.com.br/home

Anexos:
Baixar este arquivo (FOLDER APROVA - A3.pdf)FOLDER APROVA - A3.pdf9093 kB

Serviços de Saúde

 

 

Serviços da Arrecadação - Principal

 

 

SERVIÇOS