A Prefeitura de Lagoa Santa iniciou nesta segunda-feira, 25, a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 001/2012 para nomeação no cargo público. Veja o comunicado emitido pela secretaria de Gestão sobre a apresentação de documentos, prazos,  horário de atendimento e acompanhe a lista com a chamada dos candidatos para nomeação no cargo público.

COMUNICADO

Os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2012 serão convocados para nomeação no Cargo Público, na ordem de classificação e na forma da Lei e do respectivo Edital, a partir da data de hoje, dia 25 de março de 2013.

Os convocados deverão comparecer no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500, Santos Dumont – Lagoa Santa/MG, nos seguintes horários: das 09h às 11h ou das 14h às 16h, munidos dos seguintes documentos (cópia autenticada ou cópia simples e original), cuja apresentação é condição para a posse (subitem 14.6. do Edital): Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e o comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; CPF; Certificado reservista, se do sexo masculino; Cartão do PIS/PASEP; Diploma ou certificado de conclusão de curso exigido ao cargo pretendido; 01 fotografia 3X4; Carteira de trabalho emitida pelo MTPS (parte com foto e qualificação); Carteira de Habilitação (para os cargos que exijam esse requisito); Registro em Conselho Profissional de Classe (para os cargos que exijam esse requisito); Comprovante de residência e Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Além da documentação acima elencada, lembramos que a posse está condicionada também à demonstração do cumprimento dos requisitos específicos para investidura no Cargo.

Ressaltamos que, porque os candidatos aprovados no concurso serão, na forma do Edital, convocados via TELEGRAMA, é de responsabilidade dos mesmos a manutenção do respectivo endereço atualizado junto ao Departamento de Recursos Humanos e Pessoal da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível a sua convocação por falta da citada atualização. Portanto, no caso de mudança de endereço, a respectiva comunicação deverá ser feita formalmente, por meio de correspondência encaminhada ao “Departamento de Recursos Humanos e Pessoal da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa”, localizado no Centro Administrativo Municipal, com endereço na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500 - Loja 28, Santos Dumont – Lagoa Santa/MG.

Lembramos ainda, conforme subitens 15.3; 15.4 e 15.12, é da exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Concurso Público que sejam publicadas no quadro de avisos no hall da Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa com endereço na Rua São João, 290, Centro – Lagoa Santa/MG, no quadro de avisos do Centro Administrativo Municipal, com endereço à Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500 - Loja 28, Santos Dumont – Lagoa Santa/MG e também  divulgadas nos endereços eletrônicos www.gestaodeconcursos.com.br e www.lagoasanta.mg.gov.br.

Por fim, reafirmamos que será de inteira responsabilidade do candidato aprovado qualquer prejuízo decorrente do não recebimento de qualquer correspondência a ele encaminhada pela Prefeitura Municipal de Lagoa Santa em razão de insuficiência, equívoco ou alteração dos dados.

Secretaria Municipal de Gestão

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHAMADAS

Observação: As convocações serão realizadas através de telegrama aos candidatos classificados/aprovados, bem como publicadas em site oficial desta Prefeitura Municipal. O cadidato que não receber o telegrama no prazo de 03 (três) dias corridos a partir da data de publicação da convocação no site, deverá entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos pelo telefone (31) 3688-1300 (Ramal 1576) para tomar ciência da data de comparecimento e dos documentos a serem entregues (conforme estabelecidos em Edital deste Concurso Público).