Com a justificativa de aumento acima da inflação, a Câmara de Lagoa Santa rejeitou o Projeto Lei, nº 5.106/2019, que previa definição valor venal para os imóveis localizados nos novos loteamentos criados no município em 2018 e 2019 e a correção nas distorções desses valores em oito bairros da cidade. Por uma interpretação equivocada, a Câmara acabou obrigando 42.000 proprietários de imóveis em Lagoa Santa a começar o ano 2020 pagando IPTU com reajuste de pelo menos 3,27%. Reajuste que não aconteceria se a maioria dos vereadores tivessem votado a favor do projeto.

Leia mais...

Dando continuidade ao processo de valorização dos servidores, a Prefeitura protocolou, no dia 23/10, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei Nª 5.124/2019 para a criação do Adicional de Carreira.

Leia mais...

A Prefeitura acaba de notificar a Copasa e cobra imediata ação e resposta às inúmeras reclamações de moradores da cidade em relação à falta de água em diversos bairros.

Se você também sofre com falta de abastecimento de água em seu bairro, deixe o  seu comentário em nossas redes sociais com o nome do bairro e dias que ficou sem água em casa.

Vamos tomar todas as mediadas cabíveis e imediatas junto a concessionária.

 

Confira na integra a notificação:

 

 

 

 

NOTIFICAÇÃO