A Prefeitura de Lagoa Santa montou uma verdadeira estrutura de guerra  para o combate ao coronavírus e passa a utilizar, a partir desta quarta-feira, 3 de junho, equipamentos pulverizadores de alto desempenho que facilitam a higienização da cidade.

O produto a ser utilizado na desinfecção é um desinfetante a base de amônia quaternária amplamente indicado como um princípio ativo para a desinfecção de ambientes contra vírus e bactérias.  

Sobre o desinfetante

O composto utilizado na higienização é um desinfetante e desengordurante a base de amônia quaternária que pode ser utilizada até para desinfetar a água de bebida de animais, além de ser utilizada de inúmeras maneiras para higienização de ambientes e utensílios, na indústria de cosméticos e farmacêutica.

 

  Nesse tempo de Páscoa, dividido com  a angústia da pandemia do novo coronavirus, atingindo a todos nós, a Secretaria Municipal de Educação  vem, neste momento, trazer uma mensagem de otimismo aos alunos, pais, professores, diretores, pedagogos, coordenadores e funcionários que compõem a  Rede Municipal de Ensino.

Leia mais...