Processo Seletivo Simplificado de títulos para formação de cadastro de reserva para recomposição das equipes de estratégia da Saúde da Família, do Centro de Atenção Psicossocial, das Farmácias Municipais, do Centro de Especialidade Médica e Multiprofissional, do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e do Núcleo de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Médico nas especialidades: Clínico Geral, Psiquiatra Infantil, Neurologista, Ginecologista, Endocrinologista, Otorrinolaringologista e Dermatologista.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, exclusivamente via internet, no período compreendido entre às 12h00min do dia 02/04/2019 e 18h00min do dia 04/04/2019.

CONVOCAÇÕES PARA OS DEMAIS CARGOS

CONVOCAÇÕES PARA A FUNÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE