Com objetivo de alinhar os serviços de transportes e oferecer mais comodidade a população, a Translago reuniu na tarde da última terça-feira, 5/11, no auditório de Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa com representantes das empresas que compõe o Consórcio Lagoa Viva e duas empresas que atuam no Aeroporto internacional Tancredo Neves e dependem do bom funcionamento do transporte coletivo local.

Na ocasião, foi apresentada a administração do Consórcio Lagoa Viva demandas como ampliação da frota de ônibus e número de horário de algumas linhas principalmente em horário de pico.

O diretor da Translago, Roberto Félix também aproveitou a ocasião para cobrar da empresa mais pontualidade na execução dos horários, "as pessoas dependem da regularidade e pontualidade das linhas para cumprir seus compromissos e não podem ser prejudicadas por problemas da empresa de ônibus", disse.

Além de conhecer um pouco mais sobre o sistema de integração da linha 3011 Rodoviária/ Aeroporto com as linhas municipais, os representantes das empresas que atuam em no Aeroporto Internacional Tancredo Neves reforçaram a cobrança do diretor da Translago ao Consórcio.

O consórcio se comprometeu a avaliar a demanda e resolver mais breve possível e destacou que os horários de ônibus não serão mais comprometidos, pois o quadro de funcionários que vinha passado por problemas já está sendo restabelecido.