Empenhado em atender as necessidades da população, o prefeito Dr. Fernando, recebeu, nesta terça-feira, 10, a informação do secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, de que a conexão do Move de Lagoa Santa será na Estação Vilarinho, em Venda Nova, e não mais no Morro Alto.

Dr. Fernando buscou junto ao secretário Murilo Valadares soluções para a questão do Move Metropolitano

O anúncio do secretário será confirmado pelo prefeito Dr. Fernando, nesta quinta-feira, dia 12, na reunião com representantes dos usuários do transporte coletivo, do consórcio Linha Verde e do legislativo de Lagoa Santa.

O encontro com o secretário ocorreu durante a solenidade de posse do prefeito de Vespasiano, Carlos Murta (PMDB), como presidente da Granbel, no Palácio Tiradentes.