A Translago finalizou nesta terça-feira, 7, a implantação da sinalização horizontal das ruas do Bairro Visão.  Em 2015 foram realizados investimentos da ordem de dois milhões de reais em infraestrutura no bairro Visão que passou a ter 100% das ruas asfaltadas.

A  intervenção realizada pela Prefeitura confere mais segurança para moradores, motoristas e pedestres que transitam pelas ruas do bairro. Além da implantação da sinalização horizontal das ruas, também foi realizada a manutenção das placas de sinalização viária existentes no bairro.

Os moradores do Visão relatam que até meados de 2015, o bairro possuía grande parte de suas ruas sem pavimentação e sempre sofria nos períodos de estiagem com a poeira e nos períodos de chuva com o barro.  Agora, com 100 % das ruas asfaltadas, o problema foi resolvido e a sinalização implantada recentemente complementa e finaliza o serviço executado pela Prefeitura.