Devido ao acidente na tarde de ontem na entrada dos bairros Visão e Aeronautas, as rotas de atendimento do transporte coletivo intramunicipal das linhas: 3002, 3006 e 3009 serão realizadas pelo desvio da orla da lagoa.

Aos motoristas e moradores da região, solicitamos que o acesso aos bairros seja realizado pelo desvio ou pela Rua Conde Dolabela, evitando trânsito de pedestres no local .

 

LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO QUE ATENDEM AOS BAIRROS:

Linha 3002 - Lapinha / Aeronautas

Linha 3006 - Campinho / Aeronautas

Linha 3009 - Nossa Senhora de Lourdes / Aeronautas 

 

ROTA SENTIDO BAIRRO SANTOS DUMONT: Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, virar a direita depois do supermercado Super Nosso, virar a esquerda na Rua Timbiras, virar a esquerda na Rua José Avelino (semáforo do Santos Dumont), seguir na Rua Comandante Vítor e acessar a Orla da Lagoa, seguindo pela direita.

Na Avenida Getúlio Vargas (Orla da Lagoa), virar a direita na Avenida Dois (segunda avenida após a Vila Militar), virar a segunda ou a terceira rua a esquerda para acessar a Avenida 4, virar a direita na Avenida 4 e seguir direto até a rotatória do bairro Aeronautas e Vila dos Ipês.

 

  • O retorno será realizado pelo mesmo trajeto até o semáforo em frente ao supermercado Super Nosso, bairro Santos Dumont.