O prefeito, Dr. Fernando aproveitou a tarde desta quarta-feira, 13/4, para agradecer e parabenizar os servidores municipais pelos trabalhos realizados e pela indicação ao Prêmio Prefeito Empreendedor.

"A cidade de Lagoa Santa mais uma vez está sendo reconhecida pelas boas práticas de gestão desenvolvidas pelos servidores da prefeitura. Agradeço o empenho de todos que exercem suas funções sempre pensando no melhor para o cidadão e o município", afirmou.

A Prefeitura de Lagoa Santa está entre cidades mineiras finalistas da 9ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitschek , que acontece no dia 27 de abril. O prêmio criado pelo SEBRAE visa reconhecer o trabalho das gestões públicas que tenham implantado projetos com resultados comprovados e que estimulam o desenvolvimento econômico e social do município. São projetos que visam reduzir a burocracia, desonerar tributos, incentivar o acesso aos mercados, à inovação e ao crédito.

Em 2015, a Prefeitura recebeu o reconhecimento através do prêmio, IstoÉ: As melhores cidades de médio porte, premiação que contou com mais de 7 mil municípios concorrendo ao título. No ano de 2014, a gestão recebeu o Prêmio Mineiro de Excelência em Gestão Pública Municipal na principal categoria, a faixa ouro. A premiação realizada na Cidade Administrativa visa reconhecer as boas práticas de gestão pública que estejam melhorando os serviços oferecidos aos cidadãos.