A Copasa informa que o abastecimento de água em alguns bairros de Lagoa Santa e Vespasiano foi interrompido, em caráter emergencial, na manhã desta quinta-feira (03/11), para correção de vazamento em adutora localizada na rua Padre José Senabre Sanroman, no bairro Centro, em Vespasiano.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, na noite do mesmo dia (03/11).

REGIÃO AFETADA

LAGOA SANTA: Bela Vista, Brant, Campinho, Campo Florido, Canto do Riacho, Centro, Chácaras do Vinhático, Condomínio Residencial Vivendas, Conjunto Residencial Lagoa Santa, Conjunto Residencial Vila Maria, Das Acácias, Distrito Industrial Genesco Area Oliveira, Jaques Ville, Jardim Imperial, Joa, Joana Darc, Lundceia, Lundceia II, Moradas da Lapinha, Morro do Cruzeiro, Ovídio Guerra, Palmital, Palmital II, Pôr do Sol, Praia, Angélica, Promissão, Quebra, Residencial Eldorado, Santos Dumont, Sobradinho, Tradição, Vale dos Sonhos, Vale Verde Ville, Várzea, Veredas da Lagoa, Vila Asas, Vila Jardim Presidente, Vila José Fagundes, Vila Maria e Vila Rica.

VESPASIANO: Caieiras, Celvia, Centro, Jardim Alterosa, Vale Formoso e Vista
Alegre.

Nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da Copasa.