A 2ª edição do “Ação Direta” aconteceu na Escola Municipal Herculano Liberato, no bairro Aeronautas e reuniu várias pessoas durante a manhã de sábado, dia 25. Elas estavam interessadas em fazer suas solicitações diretamente ao prefeito, secretários, diretores e servidores.

Muitos foram os atendimentos realizados pelo prefeito Rogério Avelar que acolheu todas as demandas para avaliação e posterior retorno aos cidadãos. As principais reivindicações estão relacionadas à segurança pública e ao saneamento básico.

Durante a “Ação Direta” teve também prestação de serviço com emissão de carteira de identidade, doação de livros e área de lazer para crianças e muita emoção com o ensaio da Fanfarra dos alunos da escola.

A ideia é que em 2018 o programa “Ação Direta” visite todas as regionais da cidade. Por isso, fique atento, que a próxima edição pode ser no seu bairro.

Ação Direta1Ação Direta2