Poder Executivo Municipal de Lagoa Santa, Minas Gerais, convida as autoridades, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil organizada e os munícipes em geral, para a Audiência Pública, para tratar do seguinte assunto: Discussão sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

Leia mais...

O município de Lagoa Santa tem assumido um compromisso cada vez mais firme em relação à transparência com o intuito de fortalecer a confiança dos cidadãos e promover uma gestão mais clara e responsável.

Leia mais...

Lagoa Santa Digital

O mês de outubro começou com o lançamento do programa “Lagoa Santa Digital”. O programa é mais uma inovação de nossa gestão e vai oferecer ao cidadão lagoassantense qualidade e agilidade na comunicação digital. 

Leia mais...

O Poder Executivo Municipal de Lagoa Santa, Estado de Minas Gerais, convida as autoridades, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil organizada e os munícipes em geral, para a Audiência Pública, para tratar do seguinte assunto: Discussão sobre a LOA – Lei de Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

Leia mais...