Fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas o dia 03 de novembro de 2023, sexta-feira, em virtude do feriado nacional do dia dos Finados.

Secretaria Municipal de Saúde deverá estabelecer plantão/escala para que não haja interrupção de seus serviços.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano deverá estabelecer plantão/escala para que não haja interrupção dos serviços essenciais.

Durante o recesso, a Coleta de Lixo continua sendo prestada normalmente, já os demais serviços essenciais da Limpeza Urbana (varrição e manutenção de vias públicas) funcionarão até quarta-feira.

O serviço de Coleta Seletiva não funcionará no dia 02 de novembro (quinta-feira). Já no dia 03 de novembro (sexta-feira) será prestado normalmente.

Secretaria Municipal de Educação seguirá seu calendário próprio.