O Governo de Minas Gerais, por meio da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), promove no dia 4 de agosto, em Lagoa Santa, a 5ª Audiência Pública de Atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Belo Horizonte (PDDI-RMBH).

A reunião acontecerá no Auditório da Escola Municipal Doutor Lund (Rua Vereador Ildeu Viana Matos, nº 100), às 18h30, e, será transmitida virtualmente, pelo canal da www.youtube.com/@agenciarmbh538 Agência RMBH no YouTube. As inscrições estão disponíveis pela plataforma Sympla e também serão realizadas presencialmente com a equipe técnica.

O objetivo do encontro é apresentar os resultados do Plano de Trabalho e o Produto 02 – Diagnóstico Preliminar, para apreciação da sociedade, possibilitando sua aceitação e contribuições.

De acordo com o que estabelece o Estatuto da Metrópole, já estão disponíveis os relatórios técnicos produzidos para a referida etapa, bem como demais informações sobre o evento, no site oficial da Agência Metropolitana, na aba destinada ao PDDI-RMBH.

Formulário PDDI-RMBH Sustentável

Um formulário atribuído a coleta de sugestões, dúvidas e críticas sobre o Produto 2 - Diagnóstico Preliminar, está disponível para contribuição popular. As manifestações poderão ocorrer por meio do documento on-line e/ou presencialmente durante o 1° Ciclo das Audiências Públicas que acontecerão no período de 31/7 a 24/8. Acesse e participe.