Diferentemente do que foi informado, a Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará apenas no sábado (07/12), de 8h às 12h, a Blitz Movimento Saúde, nas Policlínicas Regionais, na Escola Municipal Senhor Tito (Palmital) e nas Unidades de Saúde da Lapinha e do Campinho.

Durante a blitz, serão desenvolvidas ações de orientação farmacêutica, aferição de pressão, dosagem de glicose, exame preventivo para homens e mulheres, prevenção de câncer bucal, orientação sobre combate à dengue, palestras educativas nas Policlínicas Regionais e mutirões de recolhimento de materiais que acumulam água nos bairros Palmital e Campinho.

As Policlínicas Regionais ficam localizadas nos seguintes endereços: Policlínica Regional Sul, avenida Dois, 450, bairro Visão; Policlínica Regional Norte, rua Paula Pinto, s/nº, Vila Maria; Policlínica Regional Leste, praça das Estrelas, 45, bairro Solarium; Policlínica Regional Oeste, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 410, Centro. A Unidade de Saúde da Lapinha fica situada na Rua Guilhermina, s/nº, no bairro do mesmo nome; a Unidade de Saúde da Família do bairro Campinho está localizada na rua São Sebastião, 1430.

A Escola Municipal Senhor Tito está situada na rua Ana Gonçalves, 814, no Palmital.