Um novo Mutirão de Limpeza contra a Dengue será realizado nesta quinta-feira, 20/02, de 8h às 15h, nos bairros da Vila Maria II, Vila Maria V, Vila Rica e Vila Santa Helena pela Prefeitura de Lagoa Santa. Agentes do Departamento de Controle de Zoonoses e da Coordenadoria de Limpeza Urbana estarão juntos orientando a população e recolhendo materiais capazes de armazenar água, que facilitam a reprodução do mosquito transmissor da doença, o Aedes Aegypti.

Resultado

Na última quinta-feira, 13/02, a prefeitura promoveu um Mutirão de Limpeza contra a Dengue na Vila na Vila José Fagundes e em Moradas da Lapinha, recolhendo cinco toneladas de materiais como pneus, garrafas de todos os tipos, vasos velhos de plantas, latas de alumínio, entre outros. Participaram da iniciativa dez agentes do Departamento de Controle de Zoonoses e dois da Coordenadoria de Limpeza Urbana.