O atendimento odontológico no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) em Lagoa Santa é um dos melhores do Vetor Norte, região que abrange 13 municípios.

É o que comprova documento da Secretaria de Estado de Saúde, que apontou um desempenho positivo no percentual de usuários com atendimento odontológico das Equipes de Saúde Bucal do município.

O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira, ressaltou que o resultado demonstra o esforço da gestão municipal em oferecer uma saúde de qualidade aos lagoassantenses. Segundo Dr. Fernando, o atendimento odontológico é muito importante para a saúde e melhoria da qualidade de vida da população.

O resultado positivo ainda credenciou o município a receber um incentivo financeiro do Governo do Estado.