A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, oferece um novo serviço odontológico aos usuários do SUS durante todo o mês de setembro.

Reconhecendo a importância da saúde bucal como parte integral da assistência em saúde no município, a Secretária Municipal de Saúde está empenhada em oferecer reabilitação oral protética para atender às necessidades dos usuários que necessitam adquirir o serviço nas Unidades Básicas de Saúde de Lagoa Santa.

Sabemos que a prótese total e parcial (Dentadura e Roach) desempenha um papel importante na restauração da função mastigatória, fonação e estética facial, promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.

Os usuários que passarem por avaliação do cirurgião dentista da Unidade de Saúde e apresentarem condição bucal adequada para obterem prótese Total (Dentadura) ou prótese Parcial (roch) darão início a confecção da prótese dentária.

Preencha o formulário para agendar a sua avaliação e procure o mais o cirurgião dentista da sua Unidade de Saúde Cuidar.

POST_SORRIA_LAGOA.jpg