Começou a Campanha Antirrábica Animal 2023

A Prefeitura de Lagoa Santa através da Secretaria de Saúde inicia a campanha de vacinação antirrábica nos dias 30/09 e 07/010 - sábados.

Os tutores podem levar seu animal de estimação, nos locais indicados de 8h30 às 16h30.

Para vacinar seu animal, recomenda-se levar os cães contidos por corrente ou guia e, de preferência, conduzidos por adultos. Os gatos devem ser levados em gaiolas transportadoras, enrolados em mantas ou em sacos de linhagem.

Cães e gatos podem ser vacinados a partir de três meses de vida. As cadelas e gatas prenhas também devem ser vacinadas. Após vacinados, os animais não devem ser submetidos a esforços físicos.

1ª Etapa: Vacinação em pontos fixos

Horário: 8h30 às 16h30

Locais:

• Escola Municipal de Lapinha (Rua Guilhermina Pereira de Freitas, 395 Lapinha)
  • Escola Municipal Coronel Pedro Vieira de Freitas (Avenida Vieira, 235, Campinho)
  • Escola Municipal Messias Pinto Alves (Rua Firmino Gonçalves, 1581, Palmital)
  • Escola Municipal Nilza Vieira (Rua Porcina Figueiredo, 63, Sangradouro)
  • Quadra Esportiva da Escola Estadual Reparata (R. Elvira Pereira da Silva, 70 - Vila Maria)
  • Quadra Esportiva da Escola Municipal Mércia Margarida (Rua Tom Jobim, 305, Moradas da Lapinha)

2ª Etapa: Vacinação em pontos fixos

Horário: 8h30 às 16h30

Locais: