Os integrantes do Conselho Municipal de Educação de Lagoa Santa vão tomar posse dia (22/09). A solenidade promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação acontece às 17h, na Biblioteca Pública Padre Agenor de Assis Alves Pinto, na Praça Dr. Lund, no Centro.

O conselho Municipal de Educação tem função deliberativa e seu principal objetivo é contribuir para a formulação da política de educação do município. Seus Conselheiros representam os diferentes segmentos da educação e são formados por pais de alunos, profissionais da educação, representantes de órgãos de classe e do poder executivo. Eles reúnem-se uma vez por mês para tratar de temas pertinentes e definir propostas.

Serviço:
Evento: Posse dos integrantes do Conselho Municipal de Educação de Lagoa Santa
Local: Biblioteca Pública Padre Agenor de Assis Alves Pinto, na Praça Dr. Lund, no Centro
Dia: 22/09, às 17h

Mais informações: