O prefeito Dr. Fernando Pereira fez, na manhã desta segunda-feira (02/09), uma visita surpresa à Escola Municipal Herculano Liberato, de ensino fundamental, no bairro Aeronautas, para conhecer as condições de funcionamento do estabelecimento. Acompanharam o prefeito nesta visita, a secretária de Educação, Daniela Alves da Silva, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Marco Aurélio Pereira.

A situação da escola não agradou ao Dr. Fernando, que determinou a suspensão das aulas nesta semana para a que o educandário possa receber as obras necessárias ao seu bom funcionamento e ao conforto de alunos e professores. A reabertura da instituição será na segunda-feira (09/09). As aulas suspensas serão repostas em outubro, por ocasião do recesso da Semana do Professor.