A Secretaria Municipal de Educação, por meio da biblioteca pública de Lagoa Santa, promove mensalmente o encontro do Clube da Leitura, um grupo composto por até 12 integrantes que compartilham e apresentam suas experiências como leitores e apreciadores das obras literárias.

A gerente da biblioteca e responsável pelo projeto, a bibliotecária, Pâmela Bastos, explica que “é escolhido um livro e um autor para ser discutido no clube que tem seus encontros realizados na sede da biblioteca pública, localizada no centro da cidade”.

Leitura do mês
No próximo dia 27, a obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”, um clássico da literatura mundial traduzido para mais de 200 línguas, será discutida e compartilhada pelos integrantes do clube na sede da biblioteca.

Podem participar do clube jovens, adultos e crianças a partir dos sete anos de idade. As inscrições para participação do clube podem ser realizadas pelo telefone (31) 3681-4869 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

--------------------------
Clube da Leitura
Data: 27/9/2013
Horários: 9:30h e 15:30h
Local: Biblioteca Pública Municipal Pe. Agenor de Assis Alves Pinto.