Na manhã do próximo sábado, 28/09, na Escola Municipal Dr. Lund, será realizado o I Educação em Foco. O evento, promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Lagoa Santa, reunirá todos os professores, supervisores e gestores escolares que atuam do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Eles vão conhecer os resultados da I Avaliação de Rede, diagnóstico sobre a qualidade de ensino nas escolas municipais do grupo educacional.

No encontro, destinado exclusivamente aos profissionais do setor, também serão apresentadas possibilidades para aprimorar o ensino. A I Avaliação de Rede foi desenvolvida pelo Núcleo de Estudos e Práticas Educacionais, criado pelo prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Pereira, no mês de julho.