A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, vai realizar nesta quarta-feira, 03/09, de 15h às 17h, na Escola Municipal Professor Mello Teixeira, no bairro Santos Dumont, a “1ª Festa da Família”.

O evento, realizado anualmente para pais e alunos das escolas da rede municipal, vai informar que a Equipe de Saúde na Escola estará desenvolvendo durante todo o ano letivo, apresentações sobre os temas sexualidade e bulliyng, com o emprego de recursos artísticos e pedagógicos variados.

Durante a festa, haverá a apresentação da fanfarra da Escola Professor Mello Teixeira e de integrantes do Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF).

As próximas escolas a receberem a Festa da Família são a Dona Aramita, no bairro Francisco Pereira; Professora Mércia Margarida Lacerda Machado; no bairro Moradas da Lapinha; e Herculano Liberato de Almeida, no Aeronautas.