A Biblioteca Pública Municipal Padre Agenor de Assis, em parceria com o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), promove, no dia 5 de outubro, das 16h às 18h, a palestra “Estresse Positivo”. A palestra será gratuita e aberta a toda a população.

Serão abordados assuntos sobre o comportamento do corpo durante o sono, as diferenças entre o estresse produtivo e patológico, como controlar emoções, superação de crises evolutivas e autodomínio bioenergético.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e será realizado na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Cecilia Dolabela, 25, Centro de Lagoa Santa. Agendamentos e informações pelo telefone (31) 3222-0056.