A Secretaria Municipal de Educação está oferecendo até amanhã (09/10) inscrições para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada para os cargos de agente de inspeção de qualidade, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de saúde bucal, cerimonialista, mestre de cerimônias, espanhol intermediário, fotógrafo, inglês intermediário e organizador de eventos.

As inscrições podem ser feitas com Rejane ou Daniel na Secretaria Municipal de Educação (Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500, bairro Santos Dumont). Serão necessários a apresentação de histórico escolar de conclusão de Ensino Fundamental; Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (caso apresente boletim de ocorrência policial ou protocolo de pedido de segunda via); CPF; Título de Eleitor; Certificado de comprovante da última votação (1º e 2º turnos); Alistamento Militar; Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; 01 fotografia 3x4 e Comprovante de Residência;

Servidores da Prefeitura Municipal terão prioridade nas inscrições e será disponibilizado um benefício de bolsa formação de R$ 2,00 (dois reais) por aula assistida.