A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que estão abertas, até a próxima sexta, 18/10, as inscrições para o processo de indicação de diretores e vice-diretores da Rede Municipal de Ensino.

O diretor escolar será escolhido em processo de eleições diretas, com a participação de toda comunidade escolar. Também vão ser realizados exames seletivos escritos, de caráter eliminatório.

A Semed também informa que poderão concorrer às vagas o professor e o especialista da educação, efetivos ou não, em pleno exercício de suas atividades nas unidades da Rede Municipal de Ensino há, pelo menos, dois anos.

Nas escolas que funcionam há menos de dois anos, poderão se candidatar os funcionários lotados na própria escola, desde que tenham mais de dois anos de efetivo exercício no magistério em uma das unidades da Rede Municipal.

Para realizar a inscrição, o candidato deve se dirigir à Secretaria Municipal de Educação até o dia 18/10, no horário de 8h às 17h, no Centro Administrativo da Prefeitura, na av. Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, bairro Santos Dumont.

Os documentos exigidos são o requerimento de inscrição em formulário próprio, fornecido pela Semed, além de fotocópia e original da carteira de identidade, cadastro nacional de pessoa física (CPF) e um dos três últimos contracheques.

O edital completo, contendo as demais informações do processo, está disponível na Secretaria e no link abaixo:

Anexos:
Baixar este arquivo (Edital_Educacao2013.pdf)Edital_Educacao2013.pdf[EDITAL]0 kB
Baixar este arquivo (Edital_Educacao2013.pdf)Edital_Educacao2013.pdf[EDITAL]0 kB