A Secretaria Municipal de Educação, por meio da biblioteca pública de Lagoa Santa, vai realizar, no dia 25/10, mais um encontro do Clube da Leitura, que tem como característica a escolha de um livro e de um autor para serem debatidos.

Na ocasião, o grupo vai assistir à exibição do filme "O Pequeno Príncipe”, a partir das 9h30, e também discutir a obra. Às 15:30h do mesmo dia, a discussão será a partir da leitura do livro "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", de Jorge Amado.

Composto por até 12 integrantes que compartilham e apresentam as suas experiências como leitores e apreciadores das obras literárias, o Clube da Leitura se firma como um encontro mensal com o conhecimento.

Os eventos acontecem na última sexta-feira de cada mês pela manhã e à tarde, na Biblioteca Pública Municipal Pe. Agenor de Assis Alves Pinto e são abertos à participação de jovens, adultos, idosos e crianças a partir dos sete anos de idade, que tenham se cadastrado pelo telefone (31) 3681-4869 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.