Com o objetivo de proporcionar novos conteúdos e permitir a troca de conhecimento entre os profissionais de educação da rede municipal, a Prefeitura de Lagoa Santa realiza de segunda-feira, 3/02, a terça-feira, 4/02, de 7h30 às 17h30, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund, o II Encontro de Educadores – Gestão 2013/2016. O tema do evento é “Os desafios da Educação Pública Rumo a Excelência na Qualidade do Ensino”.

Com o Encontro, a Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Educação, busca o aprimoramento dos seus profissionais do magistério, por meio de palestras, cursos, oficinas, debates e exposições sobre temas relevantes para a sua formação.

“Ao proporcionarmos momentos de reflexão e debate, esperamos, juntos, direcionar a excelência na qualidade do ensino. Assim, definimos para este encontro de 2014 o tema Desafios da Educação Pública Rumo a Excelência na Qualidade do Ensino”, escreveu a Secretária de Educação, Daniela Alves, no texto de apresentação do evento.

O II Encontro contou com a organização da Futuro Eventos, patrocínio das empresas Amazônia e Das Gerais e o apoio da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MG).

Veja no link abaixo o Programa do II Encontro de Educadores: Desafios da Educação Pública Rumo a Excelência na Qualidade do Ensino: