Uma parceria para a construção de uma praça no bairro Lundcéia foi discutida nesta terça-feira, 3/09, em reunião na Prefeitura Municipal em que participaram o prefeito Dr. Fernando Pereira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Emerenciano Pereira, o Robertinho, e representantes das empresas Securyt, Luciano Gazzinelli, e da Servitec Forocut, Celiane Migliorini. Após a reunião, o prefeito, o vereador e os representantes das empresas fizeram uma visita ao local.

O prefeito Dr. Fernando considerou oportuna a nova praça e destacou a vontade dos moradores da região em contar com um novo ambiente de lazer, mantendo a arborização original.

Situado atrás da Escola Estadual Nilo Maurício Trindade Figueiredo, o terreno em que será construída a praça tem 10 mil m2, apresenta vegetação típica de cerrado e um grande desnível (devido à retirada de terra), em que pode ser construída uma pista de skate.

Os representantes das empresas Securyt e Servitec Forocut se comprometeram a estudar a planta do terreno, para a elaboração de um projeto que atenda as exigências do Município e de sua população para a nova área de lazer.