alt

A entrega à comunidade da Escola Municipal Santos Dumont, no bairro Visão, na segunda-feira, (1/12), foi apenas a primeira de um série de obras ordenadas pelo prefeito Dr. Fernando Pereira, que estão em andamento na cidade, sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

As escolas municipais tem recebido absoluta prioridade da administração municipal e, neste momento, oito unidades passam por obras de reforma, pintura, cimentação do pátio e concretamento de terra. As escolas em obras são a Dona Aramita, no bairro Francisco Pereira; Dona Santinha, Várzea; Dona Naná, na divisa de Vila Maria com Por do Sol; Messias Pinto Alves, no bairro Palmital; Sr. Tito, também no Palmital; Herculano Liberato de Almeida, no Aeronautas; Dr. Lund, no centro; Cel. Pedro Vieira de Freitas, no bairro Campinho.

A Creche Nossa Senhora de Belém, passa por reforma completa de suas instalações e do telhado e, a Creche Maria dos Anjos, está recebendo um novo passeio nos fundos, que dão acesso para a Escola Municipal Melo Teixeira.

As pontes do Jardim Imperial, do Campinho, da rua Lagoa Santa passam por reformas, o Ginásio Poliesportivo está tendo suas instalações recuperadas, bem como o telhado, o campo do Morro do Cruzeiro recebe um novo gramado, o mesmo acontecendo com a arena esportiva do Conjunto Residencial Lagoa Santa.

A sede do Centro de Recuperação de Dependência Química (Credeq), no bairro Palmital, está em construção. Em curso, também a urbanização da área em que está sendo construído o Centro de Capacitação Tecnológica Aeroespacial (CTCA) e a reforma das futuras instalações do Pronto Atendimento Municipal (PAM 24H) da Várzea.

{oziogallery 509}