A categoria juvenil do Campeonato Municipal de Futebol de Lagoa Santa vai realizar, nesse sábado, (16/11), às 9h, a primeira partida da grande final da modalidade. O jogo, que vai acontecer no campo da Lapinha, promete um duelo eletrizante entre a equipe do Sport Clube Vila Maria, enfrentando o time da casa, Bela Vista Esporte Clube.

Também foram agendados para esse sábado, às 9h, as partidas da categoria infantil, entre Lagoa Santa Esporte Clube, que vai receber em seu campo (Lagoas) a equipe do Estrela do Vale. Disputando pela mesma categoria, o Fluminense vai jogar no seu campo contra o Campinho.

No domingo, (17/11), é a vez da categoria amador realizar suas primeiras partidas pela semifinal, com o time da União Futebol Clube (Sangradouro) enfrentando, em seu campo, o Sport Clube Vila Maria. O Nova Vila Futebol Clube (Palmital), também em casa, joga contra o Bela Vista Esporte Clube (Lapinha). Os dois jogos estão marcados para 10h da manhã.

E para encerrar o campeonato pela categoria mirim, o time do Fluminense vai enfrentar no último domingo desse mês (24/11), às 9h, a equipe do Campinho, que joga em casa por um empate, que pode garantir a taça de campeão na categoria.