A equipe do Campinho pode se sagrar campeã na categoria mirim do Campeonato Municipal de Futebol no próximo domingo (24/11), às 9h, em seu campo, por um simples empate com o Fluminense, segundo informou a Diretoria de Esportes.

A final da categoria juvenil do Campeonato também está próxima e tem como favorito o Sport Clube da Vila Maria. O clube, ao vencer por 1x0 a equipe do Belo Vista Esporte Clube, no sábado (16/11), pode levantar a taça mesmo perdendo por um gol de diferença em jogo ainda a ser marcado.

Na categoria infantil, quem saiu na frente na fase de classificação foi o time do Lagoa Santa Esporte Clube, ao vencer por 7x0 o Estrela do Vale. As equipes do Fluminense e do Campinho também jogaram pela categoria, mas terminaram a partida com empate de 1x1.

Com jogos marcados para o domingo (24/11), às 9h, estão os times da categoria amador. Na última rodada, o Sport Clube da Vila Maria, venceu por 1x 0, a equipe União Futebol Clube. O Nova Lima Esporte Clube, venceu em casa, por 3x1, a equipe do Bela Vista Esporte Clube.