altO técnico de vôlei Bernardinho, juntamente com a equipe do “Instituto Compartilhar”, presidido por ele, encaminhou à Prefeitura de Lagoa Santa uma placa de agradecimento pela adesão da cidade ao projeto “Vôlei em Rede” criado e mantido pela instituição.

alt

A placa fixada na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura tem o seguinte texto: “O Instituto Compartilhar agradece a relação de respeito construída em conjunto e por acreditarem nos nossos projetos para o desenvolvimento humano por meio do esporte. Com vocês nosso impacto é muito mais efetivo. Ao mesmo tempo, orgulhamos de tê-los como parceiros, queremos que vocês também tenham orgulho de fazer parte da história do Instituto Compartilhar”. A iniciativa do técnico da seleção brasileira de vôlei envolve 3,8 milhões de jovens em seis estados brasileiros.

O projeto “Vôlei na Rede” está presente em duas escolas da rede municipal de ensino de Lagoa Santa. O objetivo da Prefeitura é ampliar a presença do projeto na cidade, implantando-o em outras escolas.

Pioneirismo em Minas Lagoa Santa foi o primeiro município mineiro a receber o projeto “Vôlei em Rede”. A parceria teve início no primeiro semestre do ano passado, quando o prefeito Dr. Fernando Pereira e o gerente executivo do Instituto Compartilhar, Luís Fernando Nascimento, assinaram convênio neste sentido.