A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realizou na manhã dessa quarta-feira, 09/04, a entrega das medalhas dos Jogos Escolares de Lagoa Santa 2014 (JELS), na Escola Estadual Cecília Dolabela Portela Azeredo.

Os alunos lotaram o pátio da escola para poder prestigiar os atletas que representaram a instituição durante o torneio e agora carregam a responsabilidade de representar a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

" Agradeço a todos os alunos que participaram e espero que vocês continuem traçando um caminho brilhante", declarou a vice-diretora, Alicina Adriana Viana de Assis.

Nos Jogos Escolares de Lagoa Santa 2014 (JELS), a escola se destacou levando o primeiro lugar no xadrez, módulo I; no handebol masculino e no atletismo com a prova de 1500m/ masculino, ambas ás categorias do módulo II.

A escola também levou o segundo lugar nas categorias do masculino do módulo II, no futsal e no atletismo com as provas de salto a distância e 1500m.

O futsal masculino também foi destaque, e trouxe para escola a medalha de terceiro lugar do módulo II.

Os atletas que garantiram os primeiros lugares da competição vão representar o município de Lagoa Santa nos JEMG.