Neste final de semana a cidade de Lagoa Santa foi sede do circuito internacional de Beach Tennis. O evento que recebeu o apoio da Prefeitura ocorreu entre os dias 22, 23 e 24 de maio no areião e reuniu atletas nacionais e internacionais.

Para prestigiar o evento estiveram no local o prefeito, Dr. Fernando; o Secretário de Estado de Turismo, Mário Henrique Caixa, que parabenizou a gestão municipal pelo trabalho "é este tipo de evento que temos que procurar trazer cada vez mais para o Estado. Parabéns ao Prefeito e sua equipe por valorizar essas ações", afirmou.

O representante da Confederação Mineira de Beach Tennis, Jeferson Pinto, aproveitou para agradecer ao prefeito pelo apoio na organização e realização do evento.

Para o prefeito, Dr. Fernando é sempre uma honra trazer para a cidade eventos esportivos. "Lagoa Santa estará sempre pronta para receber a equipe do Beach Tennis assim como outros eventos esportivos", destacou.