O Diretor de Atletismo do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG - CTE, professor Leszek Szmuchrowski esteve nesta terça-feira, 19, no Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa para auxiliar a Diretoria Municipal de Esporte Lazer na identificação um local apropriado para a implantação de um núcleo de formação de atletas.

Durante a visita o diretor conheceu as instalações da antiga Febem e considerou que o espaço oferece condições favoráveis para a instalação do Centro. Com a notícia, a Prefeitura dará continuidade ao processo para criação e instalação do centro que será voltado para a modalidade de atletismo.

Atualmente os alunos do projeto de atletismo de Lagoa Santa utilizam o espaço do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG para fazer suas atividades e se prepararem para as competições.