Acontece toda quarta-feira, na orla da lagoa, próximo ao número 6150 (Campo de futebol gramado) das 8h20 às 9h20, o Circuito Bem Estar. O evento gratuito realizado pela Prefeitura traz uma programação variada com série de alongamentos, ginástica, dança, jogos esportivos e programação recreativa para o público infantil.

Além das ações realizadas todos os domingos na orla da lagoa, o Circuito Bem Estar agora é realizado também as terças e quintas- feiras, às 7h30 e às 18h, no Núcleo Esportivo de Lagoa Santa (Nels), localizado na Rua Castro Figueiredo, 633, bairro Brant.

No local são oferecidas atividades físicas supervisionadas por profissionais qualificados, além de dicas de saúde e bem estar.

Informações pelo telefone 3688-1474.

O que é o Circuito Bem Estar?

O Circuito Bem Estar é um projeto da Prefeitura de Lagoa Santa, coordenado pela diretoria de Esportes, e consiste na realização de atividades esportivas, recreação e lazer ao ar livre com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Como participar?

Orla da Lagoa
Para participar basta estar no espaço do circuito, localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Feira de Artesanato. Não há necessidade de realizar inscrição. É uma oportunidade gratuita para crianças, jovens, adultos e idosos.

Núcleo Esportivo
Para participar das atividades realizadas no Núcleo Esportivo o candidato deve fazer as inscrições 8h às 12h, na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer no Centro Administrativo da Prefeitura Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont.

Onde e quando?

Orla da Lagoa
Todos as quartas, próximo ao número 6.150 (Campo de futebol gramado), das 8h20 às 9h20.

Núcleo Esportivo
Todas as terças e quintas- feiras, às 7h30 e às 18h, no Núcleo Esportivo de Lagoa Santa (Nels), localizado na Rua Castro Figueiredo, 633, bairro Brant.