A Prefeitura prorrogou o prazo de inscrições para o Jogos Escolares de Lagoa Santa (JELS 2016) . As escolas interessadas em participar terão até às 16h, do dia 04 de março, para apresentar o Termo de Adesão e as Fichas de Inscrições Nominais na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, bairro Santos Dumont).

Os documentos deverão estar devidamente preenchidos contendo assinatura da diretora escolar, do professor responsável e carimbo da escola.

O Termo de Adesão e as Fichas de Inscrições Nominais estão disponíveis no site Prefeitura.

Clique aqui e acompanhe todas as publicações oficiais dos Jogos Escolares de Lagoa Santa 2016