A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - seguindo orientação do Decreto n° 5.209, de 2004, que regulamenta o Programa Bolsa Família - disponibiliza na página da Secretaria um link no item (Programas) que permite o acesso à lista dos beneficiários do Programa no Município.

O Decreto determina, entre outras coisas, aos municípios e ao Distrito Federal a ampla divulgação da relação dos beneficiários do Bolsa Família. Essa divulgação pode ser feita por meio virtual, ou por listas impressas, afixadas em locais de acesso público.

Pagamento de benefícios
Os beneficiários do Bolsa Família, em Lagoa Santa, devem ficar atentos, pois um montante superior a R$ 1,4 bilhão referente ao pagamento de benefícios do mês de julho estará à disposição de cerca de 50 milhões de brasileiros de todos os municípios até 29/07.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Lagoa Santa, na cidade, 2.384 pessoas irão receber o benefício este mês.

Clique e confira a lista com os beneficiários

Mais informações:
Tel.: (31) 3688-1372