O Banco de Empregos da Prefeitura de Lagoa Santa está com vagas abertas para atendente de telemarketing; cozinheiro; motorista de caminhão; mecânico de máquinas pesadas; pedreiro e servente; operador de retroescavadeira e ajudante geral.

O setor existe desde 2001 e é administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que media o contato entre empregadores com a mão de obra do município. Para isso dispõe de um banco de dados com cerca de 1.500 currículos. Cerca de 100 empresas de médio e grande porte de Lagoa Santa e da região metropolitana de Belo Horizonte anunciam vagas periodicamente.

Os interessados devem entregar o currículo no Banco de Empregos, que fica localizado na rua Tristão Mariano 145 - Bairro Várzea (ao Lado da Delegacia de Polícia).

CONFIRA AS VAGAS

Mais informações: